Editora

Editora e Livraria da Universidade lançam o serviço Books Delivery

Editora e Livraria da Universidade lançam o serviço Books Delivery
Catálogo de opções conta com obras de editoras de instituições de ensino de todo o Brasil (Fotos: Leonardo Ferreira) Mais imagens

Os professores e funcionários da Universidade já podem usufruir do serviço Books Delivery. A iniciativa da Editora Unesc e Livraria Unesc garante a entrega da obra no local de trabalho ou no conforto de casa. A nova modalidade de venda já está disponível desde segunda-feira (7/12). O catálogo conta com 1.417 obras, das editoras universitárias do Brasil, filiadas a ABEU (Associação Brasileira de Editoras Universitárias), e 77 títulos da Editora da Universidade.

As escolher um livro basta enviar um e-mail para livraria@unesc.net. As informações necessárias são o título, editora, nome completo do comprador e o endereço para entrega. Para facilitar a aquisição de qualquer obra, as formas de pagamento são via cartão de crédito ou débito e até desconto em folha. As entregas no campus da Instituição em Criciúma são gratuitas.

Conforme a supervisora administrativa da Editora Unesc, Vanessa Marcos Medeiros, a iniciativa é uma resposta ao cenário de pandemia, e pode seguir disponível após. “Devido a este momento criamos esta modalidade, uma forma de atender os professores e colaboradores. Muitos estão em casa. Após este momento de pandemia, teremos uma avaliação e a intenção é que o Books Delivery permaneça”, contou.

O horário de funcionamento da Livraria é das 13 às 17 e das 18 às 22, de segunda a sexta-feira. Todas as entregas seguem o protocolo de segurança contra a Covid-19. A Editora e a Livraria seguirão o recesso da Universidade, paralisando as atividades no dia 23 de dezembro, a Livraria retorna em 27 de janeiro e a Editora em 10 de fevereiro.


Leonardo Ferreira - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

10 de dezembro de 2020 às 15:08
Compartilhar Comente

Deixe um comentário