Editora

Lançamento da obra "Planejamento e Gestão Territorial"

Lançamento da obra
Mais imagens

Convidamos para o lançamento da 3ª edição da coletânea "Planejamento e Gestão Territorial", publicada pela EdiUnesc, dia 11 de setembro, às 15h, no auditório Edson Rodrigues, Unesc.

A obra, que é o resultado do IX Seminário de Pesquisa em Planejamento e Gestão Territorial - SPPGT, ocorrido em 2018 na UNESC, cuja temática foi “O papel e os instrumentos do planejamento territorial na interface entre o urbano e o rural”, terá os formatos de e-book e impresso.

Organizado pelo Grupo de Pesquisa em Planejamento e Gestão Territorial - PGT e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais – PPGCA da UNESC, o IX SPPGT revela a consolidação do Seminário e da proposta de um evento científico no Sul do Brasil que faça o papel de difusão científica de forma interdisciplinar. As principais vantagens de se trabalhar em projetos interdisciplinares é que a pesquisa passa a ser expressiva nas relações e nos procedimentos. Neste sentido, estamos trazendo a socialização dos resultados do IX SPPGT que é parte fundamental de um projeto de evento científico e de importância para a construção da integração entre as universidades, os pesquisadores e a comunidade.

09 de setembro de 2019 às 11:30
Compartilhar Comente

Deixe um comentário