Editora

Unesc participa do Simpósio SIPLE 2018 no Rio Grande do Norte

Unesc participa do Simpósio SIPLE 2018 no Rio Grande do Norte
Mestranda e professora da Universidade representaram a instituição no evento no Rio Grande do Norte (Fotos: Divulgação) Mais imagens

A mestranda do PPGE (Programa de Pós-Graduação em Educação) da Unesc, Dayane Cortez, acompanhada pela a Professora do curso de Letras, Ângela Cristina Di Palma Back, estiveram nesta semana no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para o Simpósio SIPLE 2018 (Sociedade Internacional de Português Língua Estrangeira). O evento aconteceu nesta quinta e sexta-feira (27/9 e 28/9) e teve como foco o direcionamento das relações entre as áreas de Português Língua Estrangeira/Segunda Língua (PLE/L2) e Português Segunda Língua para Surdos (PL2S).

Dayane e Ângela apresentaram a comunicação intitulada: As Políticas Linguísticas e Promoção de Ensino-Aprendizagem do Português como Língua de Acolhimento em um município do extremo sul catarinense.

A Professora Ângela Cristina Di Palma Back participou ainda com o lançamento do livro “Linguagem e Construção de Identidades”, da Ediunesc, organizado pelos Professores Carlos Arcângelo Schlickmann, Jeferson Luís de Azeredo e Richarles Souza de Carvalho, do Grupo de Pesquisa Littera.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

28 de setembro de 2018 às 20:34
Compartilhar Comente

Deixe um comentário