Editora

Editora Unesc lança dois novos selos de publicação

Editora Unesc lança dois novos selos de publicação
Ação tem o objetivo de simplificar o processo editorial (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

Uma alternativa para agilizar os processos de publicação das obras. Esse foi o objetivo do desenvolvimento de mais dois selos da Editora Unesc. Agora, além da publicação científica, que leva o selo “EdiUnesc”, a editora também lança obras com os selos “Saber Acadêmico” e “Saber Comunitário”.

Segundo o editor-chefe da Ediunesc, Dimas de Oliveira Estevam, os selos irão otimizar e agilizar o tempo para publicação das obras. “Cada selo corresponde a um processo de publicação. O “EdiUnesc” é direcionado às obras mais científicas, voltadas para a pós-graduação, mestrado e doutorado. Já o selo “Saber Acadêmico” é voltado para os estudantes da graduação. E por fim, o “Saber Comunitário” abraça as obras de pessoas da comunidade, que tiverem interesse de publicar seus livros”, comentou.

Para a pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta, essa é mais uma conquista da Unesc como Universidade Comunitária. “É uma forma de agregarmos todas as possibilidades de publicação, abraçando também a nossa comunidade. São 14 anos de Editora Unesc e deste caminho muitos fizeram parte e deixaram a sua marca. Só tenho a agradecer por todos e pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe de nossa editora”, ressaltou.

Publique seu livro

Com os novos selos, publicar o seu livro se tornou muito mais fácil. O “Selo Comunitário” tem o propósito de estimular e valorizar o trabalho criativo da comunidade. A ideia é abrir espaço para aqueles com potencial de se tornarem escritores. Interessados podem publicar livros nas temáticas: romance, contos, crônicas, entre outras.

Mais informações (clique aqui)

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

22 de novembro de 2016 às 16:51
Compartilhar Comente

Deixe um comentário