Nossas Águas: Envolvimento e Cidadania

CONVITE - Semana da Água

Estamos na Semana da Água, que torna ainda mais importante reforçarmos o alerta quanto ao consumo excessivo e a não preservação dos recursos hídricos. Ainda mais com o alerta evidenciado pelo Plano Estadual de Recursos Hídricos, sobre o Sul catarinense ser a região com situação mais crítica de toda Santa Catarina, no que diz respeito à quantidade e qualidade de água disponível.
Durante toda esta semana, o Comitê da Bacia do Rio Araranguá e Afluentes Catarinenses do Rio Mampituba realiza ações pela região. Com foco para o passeio de barco a ser promovido no Rio Araranguá, na manhã da próxima sexta-feira, 22 de março, Dia Mundial da Água, a partir das 9h30min.
Representantes de entidades membros do Comitê, assim como lideranças políticas e representantes de instituições e imprensa da região, são convidados a participar deste passeio de barco. Nas fotos, seguem todas as informações a respeito do ponto de partida do passeio, bem como o endereço e um mapa, para facilitar a localização dos interessados em participar.
Link do Google Maps, com o ponto de partida do passeio de barco: https://maps.google.com/?q=-28.917730,-49.512684
Contamos com a sua presença!
 

19 de março de 2019 às 11:41
Compartilhar Comente

Deixe um comentário