Nossas Águas: Envolvimento e Cidadania

Coordenadora do Laboratório de Geociências participa de Capacitação sobre Métodos de Trabalho, em Florianópolis.

Coordenadora do Laboratório de Geociências participa de Capacitação sobre Métodos de Trabalho, em Florianópolis.
Mais imagens

A coordenadora do Laboratório de Geociências e Gestão de Recursos Hídricos, Professora Yasmine de Moura da Cunha e secretária executiva do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá, (como representante da Unesc) participou da Capacitação sobre Métodos de Trabalho, com o técnico em recursos hídricos, César Sbeit, da Equipe de fortalecimento dos comitês/Diretoria de Recursos Hídricos – DRHI - da SDS. 
Esta capacitação ocorreu no dia 10/10, na sala de reuniões da SDS, em Florianópolis. 
O objetivo da capacitação foi esclarecer dúvidas e alinhar procedimentos das Entidades Executivas dos Agrupamento de comitês Norte, Sul e Tubarão e reuniu coordenadores das entidades executivas, técnicos da equipe técnica mínima e os Secretários Executivos dos comitês envolvidos.
Como representantes da AGUAR o presidente da entidade executiva dos comitês Araranguá e Urussanga, Sr. Antônio Porto, a coordenadora Cenilda Mazzuco, a técnica de recursos hídricos engenheira ambiental Michele Pereira da Silva, a técnica administrativa Sandra Cristian,  o contador Sérgio Wenceslau Mondardo e a engenheira ambiental Graziela Elias.

15 de outubro de 2018 às 19:46
Compartilhar Comente

Deixe um comentário