Nossas Águas: Envolvimento e Cidadania

XVI DIALOGO INTERBACIAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM RECURSOS HÍDRICOS

XVI DIALOGO INTERBACIAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM RECURSOS HÍDRICOS
Mais imagens

XVI DIALOGO INTERBACIAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM RECURSOS HÍDRICOS: A RESPOSTA ESTÁ NA NATUREZA

INSCRIÇÕES ABERTAS - PARTICIPEM

Prezados Participantes dos Diálogos Interbacias

Com a organização dos Comitês de Bacias Hidrográficas Paulistas, será realizado, de 24 a 26 de setembro, em Avaré/SP, o XVI Diálogo Interbacias de Educação Ambiental em Recursos Hídricos.
Os Diálogos Interbacias tem como objetivo dar continuidade ao processo de integração e articulação de programas, projetos e ações educativas com os princípios da política estadual de gerenciamento de recursos hídricos, na área de atuação dos Comitês de Bacias Hidrográficas, propiciando a troca de experiências, a mobilização e a capacitação permanente da sociedade.
Nos Diálogos, realizados anualmente desde 2003, foram abordados temas articulados aos eixos principais "Educação Ambiental" e "Gerenciamento de Recursos Hídricos", na perspectiva de fomentar um processo permanente de diálogo sobre a Educação Ambiental em Recursos Hídricos. Para este ano, o tema será: "A resposta está na natureza".

Lembrado anualmente pela ONU em 22 de março, o Dia Mundial da Água tem como tema, em 2018, o uso de soluções baseadas no meio ambiente para resolver problemas de gestão dos recursos hídricos. Com a campanha "A resposta está na natureza", as Nações Unidas aborda como estratégias de preservação e restauração ambiental podem proteger o ciclo da água e melhorar a qualidade de vida da população.

Esses temas serão abordados e trabalhados em diferentes momentos e atividades, buscando aprofundar conhecimentos e debates sobre os mesmos.

INSCRIÇÕES

As inscrições para participantes estarão disponíveis até o dia 19 de setembro, e serão realizadas via internet pelo site: www.dialogointerbacias.org

Contamos com a participação e ampla divulgação de todos para que possamos nos reencontrar e continuar nossa rica troca de experiências.

05 de setembro de 2018 às 07:41
Compartilhar Comente

Deixe um comentário