PPGCEM - Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais

Unesc seleciona professor doutor para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais

Unesc seleciona professor doutor para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais
Inscrições podem ser feitas até 6 de novembro (Foto: Arquivo) Mais imagens

A Unesc está com inscrições abertas, até 6 de novembro, para o processo seletivo externo de professor doutor para atuar no PPGCA (Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais) e em cursos de graduação da Universidade. A vaga disponível é para professor pesquisador na área de Ciências Humanas.

Os requisitos para a vaga são: ter doutorado na área de Ciências Humanas; possuir pesquisas interdisciplinares e publicações em uma ou mais das áreas: História Ambiental, Ética, Sociedade e Natureza, Sociologia Ambiental, Psicologia Ambiental, Geografia Cultural ou Filosofia Ambiental; e ter disponibilidade para orientação de pós-graduandos do Mestrado e Doutorado, para docência em cursos de graduação e pós, para participar de atividades em grupos de pesquisa da Unesc.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail dh.docentes@unesc.net. O resultado dos candidatos classificados será divulgada no portal da Universidade em 10 de novembro. As entrevistas ocorrem em 17 de novembro e o resultado do processo seletivo, em 21 de novembro.

Mais informações

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

27 de setembro de 2016 às 16:21
Compartilhar Comente

Deixe um comentário