Odontologia

Colaboradores da Unesc podem se inscrever para receber atendimento odontológico

Colaboradores da Unesc podem se inscrever para receber atendimento odontológico
Serviço gratuito é realizado nas Clínicas Integradas da Universidade (Foto: Divulgação) Mais imagens

O serviço de odontologia das Clínicas Integradas da Unesc está com inscrições abertas para funcionários que queiram receber atendimento. Para fazer o agendamento, conforme o secretário geral das Clínicas, Marlon Zilli, o colaborar deve entrar em contato pessoalmente, por telefone ou até por e-mail informando seu nome para a fila de espera. “O dia e o horário não são marcados imediatamente, mas logo o paciente receberá uma ligação para fazer esse agendamento”, explica Marlon.

Os serviços realizados são variados e devem ser definidos a partir das necessidades avaliadas na consulta. “Pode ser feito desde uma profilaxia, até restaurações e outros procedimentos, mas isso dependerá da avaliação do aluno que estará atendendo e do professor supervisor”, completou.

O horário das consultas é sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os interessados em receber os atendimentos odontológicos gratuitos realizados podem entrar em contato pelo telefone (48) 3431-2749, pelo e-mail clinicaodonto@unesc.net ou pessoalmente nas Clínicas Integradas, na Unesc.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

23 de agosto de 2018 às 17:54
Compartilhar Comente

Deixe um comentário