Odontologia

Feira da Saúde leva informações para empresas da região

Feira da Saúde leva informações para empresas da região
Atividades do Outubro Rosa ocorrem durante todo o mês (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Os cursos de saúde da Unesc desenvolveram ações educativas e de prevenção sobre saúde em empresas da região nesta semana. Na Angelgres, em Criciúma, a Feira da Saúde ocorreu nesta quinta-feira (6/9) e na Damyller, em Nova Veneza, nesta sexta-feira (7/10). E no sábado (8/10), as ações ocorrem no Bairro Juventude.

A Feira integra a programação do Unesc Rosa, e conta com serviços de saúde como aferição de pressão arterial, vacinação, tipagem sanguínea, teste coagulação, de qualidade de vida, conversas sobre saúde da mulher e câncer mama, teste de ergonomia e orientações sobre câncer bucal.

A Feira da Saúde tem a participação de professores e alunos dos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia e é uma realização da UNA SAU (Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde da Unesc).

#UnescRosa

A participação da campanha pode ser feita também pelas redes sociais. Durante todo o mês a hashtag #UnescRosa pode ser usada para espalhar a ideia de prevenção e cuidados. Poste sua foto, marque a Unesc e participe.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

07 de outubro de 2016 às 18:32
Compartilhar Comente

Deixe um comentário