Odontologia

Paulo Kramer fala sobre Odontopediatria com alunos

Paulo Kramer fala sobre Odontopediatria com alunos
Palestrante é uma das referências da área (Foto: Davi Carrer) Mais imagens

“A prática clínica da odontopediatria: evidências, experiências e reflexões”, foi o assunto da Aula Inaugural do curso de Odontologia da Unesc, nesta terça-feira (15/3). O convidado para falar sobre o assunto foi o professor doutor Paulo Floriani Kramer, da Universidade Luterana do Brasil, de Canoas/RS. O encontro ocorreu no Auditório Ruy Hülse, no campus da Unesc.

Paulo é docente do Programa de Graduação e Pós-Graduação em Odontopediatria. Ele já publicou seis livros e mais de 100 artigos completos em periódicos da área.

Aula Inaugural

A diretora da UNA SAU (Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde), Indianara Becker, falou com os alunos na abertura da Aula Inaugural e desejou boas-vindas a todos, destacando a importância de se dedicarem e aproveitarem tudo que a Unesc tem a oferecer. “Percebo dentro do curso de Odontologia uma integração muito forte e um corpo docente altamente engajado. Nossa premissa é ter cursos de excelência e todos trabalham para isso”, comentou.

“O curso de Odontologia sempre busca se modernizar e aperfeiçoar”, destacou o coordenador do curso Renan Antonio Ceretta, dando as boas-vindas aos acadêmicos.

A pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta, marcou presença no encontro. A mesa de abertura também contou com a presença da professora Fernanda Sônego, representando os professores; da coordenadora de serviço de saúde bucal de Criciúma, Carmen Leal Cunha, representando a Prefeitura, e do presidente do Centro Acadêmico Rafael Amaral e vice-presidente da Associação Atlética Acadêmica de Odontologia Thiago Cesino Elias, representando os alunos.

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

15 de março de 2016 às 14:09
Compartilhar Comente

Deixe um comentário