Engenharia de Produção

Unesc promove Congresso Sul catarinense de Engenharia de Produção

Unesc promove Congresso Sul catarinense de Engenharia de Produção
Evento contará com exposições, workshops, palestras, mesas redondas, oficinas e minicursos (Fotos: divulgação) Mais imagens

O Conscep (Congresso Sul catarinense de Engenharia de Produção) reunirá estudantes e profissionais na Unesc para pensar sobre os desafios da profissão frente as novas necessidades do mercado. O evento ocorre de 9 a 14 de setembro e contará com a palestra de abertura do professor doutor da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) Dalvio Ferrari Tubino.

Para o coordenador adjunto do curso de Engenharia de Produção, Vilson Menegon Bristot, a vinda de Tubino enriquece a programação do Congresso e dá evidência ao evento. “É um nome de destaque em todo o Brasil e que acompanha os estudantes durante toda a trajetória do curso. O professor, pesquisador e escritor está presente no material de apoio de graduação da Unesc e em diversas instituições do país”, destaca.

O Congresso

Em seis dias, o Conscep promoverá mais de 20 atividades, entre exposições, workshops, palestras, mesas redondas, oficinas e minicursos. O objetivo é promover a valorização profissional e a integração entre os engenheiros que atuam no Sul de Santa Catarina. “Será uma abordagem diferente, com ações de destaque. Nos dias 10 e 11 de setembro empresas da região estarão na Universidade para compartilhar suas expertises e vivências com os participantes. A ação será realizada no Ginásio José Antônio Carrilho, em um ambiente especial para o encontro”, explica Bristot.

Além de aprender, os participantes também terão direito a um momento de confraternização na noite de sexta-feira (13/9) e participarão de uma ação social no último dia de evento, com doação de alimentos para uma instituição beneficente de Criciúma.

Inscrições e submissão de trabalhos

As inscrições para o evento já estão disponíveis. Para contribuir com a produção de conhecimento do evento, também é possível realizar a submissão de trabalhos até sexta-feira (30/8). Clique aqui.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

27 de agosto de 2019 às 16:52
Compartilhar Comente

Deixe um comentário