Engenharia de Produção

Curso de Engenharia de Produção realiza 8ª Semana Acadêmica

Curso de Engenharia de Produção realiza 8ª Semana Acadêmica
Ao todo, 14 atividades envolvem o evento (Foto: Divulgação) Mais imagens

O curso de Engenharia da Produção da Unesc iniciou, nesta segunda-feira (10/9), a 8ª Semana Acadêmica. Durante o evento, estão sendo realizadas palestras e minicursos. A Semana Acadêmica está sendo realizada pelo curso em parceria com o CA (Centro Acadêmico) e segue até este sábado (15/9).

“Toda a programação foi formatada de acordo com uma pesquisa realizada pelo Centro Acadêmico com os estudantes do curso. Diversas atividades, palestras, oficinas e minicursos estão sendo realizados com o intuito de oportunizar aos estudantes contato com as mais diversas realidades extraclasse”, explica o coordenador do curso, Leopoldo Pedro Guimarães Filho.

Ao todo, 14 atividades serão desenvolvidas. A segunda-feira contou com a palestra “Empreendedorismo Inovador”, com Valmor Rabelo. Já nesta quarta-feira (12/9), a Semana contará com a palestra “Trajetória de um Startup agro de impacto social com foco na sustentabilidade territorial”, ministrada pelo professor da Univali, Alexandre de Ávila Lerípio. A palestra faz parte do evento 4º Seminário de Pesquisa em Planejamento e Gestão Territorial, que ocorrerá no Auditório Edson Rodrigues, na Unesc, às 19 horas.

As inscrições para as atividades devem ser realizadas no CA (Centro Acadêmico) de Engenharia de Produção e será mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Os itens arrecadados serão doados para a entidade beneficente Nossa Casa, em Criciúma, que será a atividade de fechamento do evento, ocorrendo no sábado.

Para acompanhar todo o cronograma da do evento, acesse o link

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

11 de setembro de 2018 às 17:35
Compartilhar Comente

Deixe um comentário