Design

Curso de Design participa de Anuário de Arquitetura e Urbanismo 2018

Curso de Design participa de Anuário de Arquitetura e Urbanismo 2018
Publicação foi lançada sábado em Florianópolis (Foto: Arquivo) Mais imagens

O curso de Design – ênfase em Projeto de Produtos da Unesc estampa as páginas do Anuário de Arquitetura e Urbanismo 2018. A publicação do CAU/SC (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina) foi lançada sábado (16/6) em Florianópolis, com a presença de professores e profissionais da área.

O Anuário apresenta os principais dados e informações sobre Arquitetura e Urbanismo e trata-se de um material de referência e pesquisa na área, com diversas novidades. Estiveram presentes no lançamento o coordenador de Design da Unesc, João Rieth e os professores do curso Haron Fabre e Adilson Oliveira.

Rieth explica que no Anuário foi publicado o texto sobre os novos paradigmas metodológicos do curso de Design da Universidade e a integração dele com vários segmentos produtivos. “Consideraram nossas iniciativas um grande êxito e avanço no que se refere à integração com a indústria. Poucas escolas de Design no Brasil têm conseguido sair dos limites físicos e conceituais da academia. Isso despertou o interesse dos editores do Anuário no curso e gerou convite para participarmos”, afirma.  

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de junho de 2018 às 12:59
Compartilhar Comente

Deixe um comentário