The International Relations Office

Reitoria recebe alunos que farão intercâmbio no exterior

Onze alunos da Unesc, que farão intercâmbio no exterior a partir do próximo semestre, foram recebidos pelo reitor Gildo Volpato na noite de ontem (25/6). Os estudantes conversaram com o reitor, que lhes desejou boa viagem. Eles vieram acompanhados pelo coordenador da Coordenadoria de Relação Internacionais da Universidade, Alexandre Possamai.

Ciência sem Fronteiras

Os alunos Guilherme Florencio e Rodrigo Bottini (Engenharia Civil) e as estudantes Elaine Clezar e Gabriela dos Santos (Medicina) foram selecionados pelo programa Ciência sem Fronteiras, do Governo Federal. Guilherme e Gabriela vão estudar nos Estados Unidos, Rodrigo vai para a Irlanda e Elaine para Austrália, todos com bolsas de estudo.

Ibero-Americano Santander

As alunas Maiara Minatto (Psicologia), Alessandra Milioli (Biomedicina), Lais Joner (Psicologia), Zeli Felisberto (Ciências Contábeis) e Diana da Silva (Tecnologia em Design de Moda) foram selecionadas pelo programa Ibero-Americano Santander e vão estudar um semestre na Espanha. Elas vão fazer parte da graduação em instituições de ensino parcerias da Universidade e com bolsas de estudos. Elas embarcarão entre o segundo semestre de 2014 e o primeiro semestre de 2015.

Mobilidade Acadêmica

Os alunos Fernando Tarabay e Paola Perondi (Medicina) foram selecionados através de edital de Mobilidade Acadêmica da Unesc para fazer o estágio do internato em pediatria no Hospital em Garcia do Orta (Portugal). O início do estágio está previsto para dia 21 de julho deste ano.
 

Fonte: Secom

26 de june de 2014 às 09:50
Compartilhar Comente

Deixe um comentário