Projeto Rondon - Lição de vida e cidadania

Coração Apertado...

 Hoje dia 05 de Fevereiro, os Rondonistas já acordaram com os corações apertados. A operação estava mais perto do fim do que nunca, as despedidas pelo caminho eram inevitáveis. Os sentimentos se misturavam entre a saudade de casa e a vontade de ficar.

Pela manhã realizamos a atividade de Leitura e Contação de Contos com as crianças do Bairro do Tambô. No final da tarde, participamos de um bloco de carnaval entitulado: Ação Folia. Carnaval consciente com a campanha contra exploração sexual e gravidez precoce em crianças.  A população se mostrou feliz com nossa presença e a alegria tomou conta da cidade.  O dia também foi corrido, com os últimos preparativos e ensaios para a apresentação no encerramento da operação, mas a animação de todo o grupo deixou tudo muito melhor.

A noite, fomos recebidos com muito carinho na Assossiação Nossa Senhora da Paz para nos despedirmos. Foi uma noite de muita emoção, carinho e alegria por termos encontrado bons e eternos amigos em nossa jornada. Essa quinta-feira, jamais será esquecida, ficará pra sempre guardada em nossas memórias e corações. 

Agora vamos descansar, ainda emocionados e cheios de alegria por estarmos aqui.

 

Dandara Santana Medeiros - Acadêmica de Odontologia

05 de fevereiro de 2015 às 23:56
Compartilhar Comente

Deixe um comentário