Comissão Própria de Avaliação

Curso de Artes Visuais promove atividade de revitalização no campus

Curso de Artes Visuais promove atividade de revitalização no campus
Projeto é uma homenagem aos 50 anos da Unesc (Foto: Divulgação) Mais imagens

Os estudantes e professores de Artes Visuais, com o apoio do PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional), estão dando novas cores ao campus. A revitalização teve início na quinta-feira (12/7) e vai renovar 50 bancos, espalhados do Bloco Z ao Bloco Administrativo.

O professor Sergio Honorato, um dos coordenadores da atividade, explica que a reforma é um presente para a Universidade e que vai trazer lembranças de suas cinco décadas de história. “É nosso jeito de homenagear a Unesc, que completou 50 anos em julho. Por meio da arte, vamos retratar lugares, pessoas e momentos que marcaram a história da Instituição. Além de dar espaço para a cultura da nossa região”, comentou Honorato.

Nesta semana, a atividade está na fase da pintura do fundo dos ban cos. As artes, já estampadas, estão dando lugar a tinta branca. No dia 11 de agosto os alunos, professores e egressos do curso vão se reunir para concluir a revitalização, utilizando os bancos como espaço para a arte.

Resultado final

Ao iniciar o processo, os estudantes participantes criaram propostas para a atividade, que foram aprovadas pelos professores e vão ser analisadas novamente na prática. A avaliação das criações ocorre no dia 14 de agosto.

Também coordenam o projeto as professoras Silemar Silva e Viviane Assunção.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

13 de julho de 2018 às 17:01
Compartilhar Comente

Deixe um comentário