Extensão

Morro dos Conventos e Balneário Rincão serão palco do Verão Mais Unesc neste final de semana

Morro dos Conventos e Balneário Rincão serão palco do Verão Mais Unesc neste final de semana
Encerrando a programação do projeto, atividades chegam aos dois balneários neste sábado e domingo (25 e 26/1) (Fotos: Divulgação) Mais imagens

O final de semana que promete ser de sol na região Sul de Santa Catarina terá uma atração especial para os veranistas e turistas que estiverem nos balneários Rincão e Morro dos Conventos. O projeto Verão Mais Unesc aterrissa, no sábado e no domingo, nas praias levando informação e diversão para a beira mar das 9h às 14h.

No total são mais de 50 pessoas envolvidas entre integrantes da equipe Unesc, das prefeituras dos municípios e da Weber Empreendimentos com a intenção de oportunizar boas experiências aos visitantes. Entre as atividades preparadas para os dias de evento estão orientações em saúde, avaliação física e brincadeiras com a Palhaça Narizinho, nestes casos apenas para o Balneário Rincão, e, em ambos, recreações com Futebol, Vôlei, Futevôlei e Bocha, além de Circuito Funcional para adultos e crianças e a animação contagiante da aula de Ritmos.

A expectativa para o último final de semana de projeto, conforme a coordenadora do Verão Mais Unesc, Gisele Torri, é de muita orientação e diversão. “Queremos que os veranistas aproveitem muito todos os serviços e atividades que levaremos para as praias. Nosso objetivo é receber o maior número possível de pessoas nos nossos espaços para usufruir e conhecer o que a nossa Universidade Comunitária tem a oferecer”, destaca.

A ação Verão Mais Unesc conta ainda com o apoio do Portal 4oito e Rádio Som Maior.

Atividades no Verão Mais Unesc no Balneário Morro dos Conventos – 9h às 14h:

Terapia Manual

Futebol

Vôlei

Futevôlei

Bocha

Circuito Funcional

Circuito Funcional Kids

Ritmos

Atividades no Verão Mais Unesc no Balneário Rincão – 9h às 14h:

Orientações de Saúde

Avaliação Física

Zumba

Terapia Manual

Futebol

Vôlei

Futevôlei

Bocha

Circuito Funcional

Circuito Funcional Kids

Ritmos

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

23 de janeiro de 2020 às 17:03
Compartilhar Comente

Deixe um comentário