Extensão

Projeto Cidadania Verde finaliza elaboração do plano

Projeto Cidadania Verde finaliza elaboração do plano
Ação é realizada pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Agrimensura da Unesc (Fotos: Divulgação) Mais imagens

O Projeto Cidadania Verde realizou na última quinta-feira (6/12) o fechamento das atividades do ano com elaboração do material para o município de Morro da Fumaça. A ação foi realizada no Laboratório de Projetos do curso de Arquitetura e Urbanismo e realizado pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia de Agrimensura da Unesc.

Durante a atividade foram finalizados os materiais de apoio, entre eles mapas, detalhes e textos administrativos para o Termo de Referência, para adoção de praças e áreas verdes no Município de Morro da Fumaça.

O Projeto de Extensão Cidadania Verde tem o objetivo de desenvolver uma proposta de planejamento do Sistema de Espaços Livres do município de Morro da Fumaça. A ação será realizada a partir de ações participativas de extensão universitária, na perspectiva da paisagem local e microrregional e da cidade educadora. O projeto é uma iniciativa do Observatório Social do Município de Morro da Fumaça que é parceiro do projeto de extensão.

Participaram da atividades os bolsistas do projeto e a Secretaria Executiva do Observatório Social do Morro da Fumaça, Camila Bueno Alfredo. O planejamento do grupo é que, serão desenvolvidas outras atividades em conjunto buscando atender aos objetivos deste projeto de extensão.

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

07 de dezembro de 2018 às 19:43
Compartilhar Comente

Deixe um comentário