Extensão

Unesc apresenta projeto de extensão em Forquilhinha

Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Agrimensura da Unesc, realizaram na última semana, no Centro Comunitário do Bairro Nova York, em Forquilhinha, a apresentação do projeto de extensão “Escritório Modelo Interdisciplinar de Assistência Técnica”. Os alunos irão desenvolver um projeto urbanístico nos Bairros Nova York, Ouro Negro e Vila Franca.

O objetivo principal é o envolvimento da comunidade na elaboração de um projeto urbanístico e de arquitetura destinado ao esporte, cultura, lazer e recreação, sobre uma área pública disponível no Bairro Nova York.

Durante o encontro, ocorreu a apresentação da metodologia de participação comunitária para definição do programa de necessidades, que será fundamental em todo o processo de elaboração do projeto.

Além da comunidade em geral, lideranças locais, o prefeito, Dimas Kammer, o vice-prefeito, Félix Hobold, representantes do Coletivo Cultural Catavento, o coordenador do projeto de extensão Jorge Luiz Vieira, os professores Evelize Chemale Zancan e Vanildo Rodrigues, alunos bolsistas, estagiários e voluntários dos cursos estão envolvidos no projeto.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

13 de setembro de 2018 às 14:36
Compartilhar Comente

Deixe um comentário