Extensão

Qualidade de vida: Unesc oferece curso “Manual de Convivência com a Pessoa com Deficiência”

Qualidade de vida: Unesc oferece curso “Manual de Convivência com a Pessoa com Deficiência”
Capacitação vai trazer ensinamentos sobre direitos, abordagens e atitudes Mais imagens

Melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiências. Este é o objetivo de uma capacitação que a Unesc oferece e está com inscrições abertas. O curso de curta duração “Manual de Convivência com a Pessoa com Deficiência” vai promover conhecimentos sobre as abordagens e atitudes necessárias para trazer melhorias no dia a dia. O início está previsto para o dia 29 de abril e as inscrições podem ser realizadas pelo telefone 3431-2570 ou no e-mail sce@unesc.net até 25 de abril.

Durante as aulas os participantes vão ter experiências de vivência e aprender, por meio de metodologias ativas, as adequações do manual sobre a convivência, educação, socialização. 

A troca de conhecimentos vai fomentar o senso crítico nos relacionamentos e formas de apresentação das deficiências, promovendo o empoderamento e o entendimento de seus direitos. Além de realizar ações sobre integração a sociedade e trazer reflexões sobre a forma de abordagens e convivência com deficientes. 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

23 de março de 2017 às 11:55
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Marilena Soares Matos dos Santos

01 de abril de 2017 às 05:00

Gostaria de participar e adquirir mais conhecimentos sobre esse assunto "Manual de Convivência com a Pessoa com Deficiência"

Deixe um comentário