Extensão

Nova ferramenta de trabalho contribui na criação e modelação de protótipos 3D

Nova ferramenta de trabalho contribui na criação e modelação de protótipos 3D
Curso de extensão traz conhecimentos sobre o BIM (Building Information Modeling) Mais imagens

O surgimento de novas ferramentas no mercado de trabalho acaba obrigando o profissional a se capacitar e se atualizar sobre os novos métodos e, agora, a Unesc traz o curso de aperfeiçoamento Autodesk Revit 2017. A capacitação, ministrada pelo professor Adrian Possamai Della, vai proporcionar aos alunos os conhecimentos necessários para o uso da BIM (Building Information Modeling). As aulas ocorrem em sete encontros, a partir do dia 8 de outubro.

O curso, voltado para os profissionais e estudantes de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo, vai trazer noções sobre a criação e modelação de protótipos 3D. Além da extração de informações entre banco de dados e o modelo. Inscrições e informações no e-mail sce@unesc.net ou pelo telefone 3431-2570.

Mas o que é BIM?

A Building Information Modeling (Modelagem de Informações da Construção) possibilita criar, digitalmente e com alta precisão, um ou mais modelos virtuais de uma construção. A ferramenta oferece suporte ao projeto ao longo de suas fases, permitindo melhor análise e controle do que os processos manuais

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

22 de setembro de 2016 às 11:49
Compartilhar Comente

Deixe um comentário