Extensão

Projeto desenvolvido no Território Paulo Freire é apresentado na Suécia

Projeto desenvolvido no Território Paulo Freire é apresentado na Suécia
Professora Maristela Giassi e a aluna Julia Dajori participaram do evento Mais imagens

O projeto de extensão da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidades Ciência e Educação) “Ambiente e Cidadania: a educação ambiental nas escolas”, que é desenvolvido no Território Paulo Freire, foi apresentado na segunda-feira (29/6), pela professora Maristela Gonçalves Giassi e pela aluna do curso de Engenharia Ambiental Julia Dajori no WEEC 2015 (World Environmental Education Congress). O evento está ocorrendo em Gothenburg, na Suécia, até a próxima quinta-feira (2/7).

A professora Maristela também apresenta na quarta-feira (1/7) com o professor da Unibave, Ismael Dagostim Gomes, o trabalho “Abordagem relacional uma proposta baseada na educação ambiental”. “O evento está proporcionando conhecimentos científicos e uma importante experiência aos alunos e professores”, afirmou Maristela.

Sobre o WEEC 2015

O World Environmental Education Congress (Congresso Mundial da Educação) é um evento que reúne pessoas de todo o mundo para discutir assuntos relacionados ao meio ambiente e o desenvolvimento sustentável. No local todos os profissionais que trabalham com educação podem compartilhar seus trabalhos.

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

30 de junho de 2015 às 15:55
Compartilhar Comente (3)

3 comentários

Natália

02 de julho de 2015 às 11:45

Parabéns professora Maristela e acadêmica Julia por levarem para o mundo os resultados da ciência produzida no Brasil! Torcendo pelo sucesso da participação no congresso.

Jucélia Abel

01 de julho de 2015 às 11:38

Parabéns! Excelente projeto.

ALEX SANDER DA SILVA

01 de julho de 2015 às 10:30

Parabéns a professora Maristela e a Aluna Julia pela socialização de seu trabalho.

Deixe um comentário