Tecnologia em Design de Moda

Cultura Acic promove aula magna com participação de estudantes da Unesc

Cultura Acic promove aula magna com participação de estudantes da Unesc
Iniciativa une cursos de Design de três instituições de ensino superior de Criciúma (Foto: Assessoria de Imprensa/Acic) Mais imagens

O Projeto Cultura Acic recebe nesta segunda-feira (18/3) a Aula Magna dos cursos de Design da Unesc, Senai e Satc. A troca de conhecimentos ocorre na sede da Associação Empresarial de Criciúma, a partir das 19h30.

Em conjunto, as três instituições promovem uma noite de aprendizado com os temas: “Como impactar os resultados do negócio por meio do desenvolvimento das pessoas?” e “O Design na Empresa de grande porte”, que serão debatidos pelos profissionais Amélia Malheiros, gestora da Fundação Hermann Hering, e Victor Henrique Fagundes, Design Manager da Whirpool Latin America.

Exposição “O Design nos Une”

O evento desta segunda-feira marcará também o encerramento da exposição “O Design nos Une” dos cursos de Tecnologia em Design de Moda Senai/Unesc, Design de Produto da Unesc e Design da Satc, no Cultura Acic.

A mostra “O Design nos Une” é uma produção acadêmica que evidencia os novos limites do design. Para o coordenador do curso de Design de Produto da Unesc, João Luiz Rieth, ter o trabalho dos acadêmicos em exposição na associação é de grande importância para motivar e inspirar os acadêmicos das fases iniciais a verem a produção de seus colegas. “A Acic é a casa do empresário. Nosso objetivo é aproximar o acadêmico da realidade do mercado para aumentar a sua percepção, assim como fortalecer e dar visibilidade para a área”, completa Rieth.

Colaboração: Carol Paris e Deize Felisberto/Assessoria de Imprensa da Acic 

Leonardo Ferreira – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de março de 2019 às 14:45
Compartilhar Comente

Deixe um comentário