Sala dos Municípios

Reitoria recebe novo coordenador da Sala dos Municípios

Reitoria recebe novo coordenador da Sala dos Municípios
Dorvanil Vieira integra o time de gestores da Universidade em 2020 (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

A reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, deu as boas-vindas ao novo coordenador da Sala dos Municípios, Dorvanil Vieira, em uma reunião na manhã desta segunda-feira (10/2). Vieira é publicitário e assume a função que era da professora Izabel de Souza, que por sua vez, assumiu a direção da Unidade da Unesc em Araranguá. 

A reitora salientou que Vieira virá para agregar qualitativamente ao time da Universidade. “Você chega em uma hora em que estamos ressignificando a Sala dos Municípios. Trabalho que iniciou com a Izabel e vai tomar ainda mais corpo com o aumento da interlocução entre a Universidade e os municípios”, afirma Luciane. A pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Gisele Coelho Lopes, reforçou o papel da Universidade em estar próximo dos municípios, compreendendo as especificidades de cada um e colaborando com seus projetos. 

O novo gestor da Sala dos Municípios agradeceu pela oportunidade e afirmou que a expectativa é contribuir para o desenvolvimento dos projetos e da Instituição. “O melhor lugar para o debate de ideias é a Universidade. Estamos focados e à disposição para dar continuidade ao trabalho da Sala dos Municípios e prospectar ainda mais”, comenta Vieira. 

O coordenador da Sala dos Municípios recebeu as boas-vindas também da diretora da Unidade da Unesc em Araranguá e a chefe de Gabinete da Reitoria, Caroline Bortot. Vieira já iniciou os trabalhos na Unesc e tomará posse juntamente com os novos gestores da Instituição, no dia 28 de fevereiro.

Milena Nandi - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

11 de fevereiro de 2020 às 10:22
Compartilhar Comente

Deixe um comentário