Pró-Reitoria de Administração e Finanças

Reitoria debate proposta de alteração do regimento com coordenadores de curso

Reitoria debate proposta de alteração do regimento com coordenadores de curso
Encontro ocorreu na tarde desta terça-feira (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

A proposta de alteração do regimento da Unesc foi apresentada pela Reitoria na tarde desta terça-feira (5/9) e debatida com coordenadores dos cursos de graduação e stricto sensu da Universidade. Os principais pontos do documento foram levantados e os participantes tiveram espaço para tirar dúvidas e dar sua contribuição. As sugestões foram anotadas e as contribuições farão parte do texto da proposta que será encaminhada ao Conselho Universitário para apreciação.

O documento apresentado é fruto do trabalho de uma comissão formada por professores da Universidade, presidida pela pró-reitora de Ensino de Graduação, Indianara Becker. Além dela, outros membros da comissão conversaram com os coordenadores.

Assim que a Reitoria recebeu a proposta da comissão, o documento vou encaminhado para que os coordenadores tivessem conhecimento do texto e fizessem as sugestões que considerassem pertinentes. Segundo a reitora Luciane Ceretta ponderou que o objetivo das alterações é integrar cada vez mais a Unesc. “A participação de vocês é muito importante nesse processo. Queremos construir juntos e precisamos desse olhar de cada um”, afirmou.

O vice-reitor, Daniel Preve, comentou que a ideia é que as alterações no regimento deem agilidade aos processos da Universidadeç fortaleçam a autonomia dos coordenadores de curso e tenham impacto positivo na redução de custos da Instituição.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

05 de setembro de 2017 às 19:27
Compartilhar Comente

Deixe um comentário