Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

Reitoria empossa membros da CIPA

Reitoria empossa membros da CIPA
Colaborares da Unesc estarão frente à gestão 2014/2015 (Foto: Davi Carrer) Mais imagens

Os 14 membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Unesc, gestão 2014/2015, tomaram posse na tarde desta quarta-feira (17/12), na Reitoria. A nova diretoria, formada por meio de eleição (nos dias 7, 6 e 7/11) e indicação, vai estar à frente das atividades pelo período de um ano.

“Participar da CIPA é assumir mais uma responsabilidade na Instituição. Incorporem e assumam de fato e de direito essas funções. Andem por aí, pelo meio das pessoas, vestidas dessa função, alertando e sensibilizando. Vocês têm uma função importante, de preservar a vida das pessoas”, destacou o reitor Gildo Volpato.

A presidente da CIPA, Giselle Frigo, agradeceu o apoio da Reitoria e destacou a diversidade da equipe, que vai contribuir para a realização das tarefas.

A posse contou com a presença das pró-reitoras de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta, e de Administração e Finanças, Kátia Sorato, que desejaram um bom trabalho aos cipeiros. “Esta é uma função muito significativa. Vamos tentar fazer uma corrente de conscientização para que outras pessoas ajudem nesta atividade”, comentou Kátia.

CIPA gestão 2014/2015

Titulares
Giselle Frigo (presidente)
Claudia Peluso Martins
Fernando Basquiroto de Souza
Fernando Colombo de Medeiros
Gustavo Nunes Fortuna
Maria Aparecida Alves
Maristella Siqueira Pra
Taciana Cristina Possamai Della Fontanella

Suplentes
Edna Maximiano Estácio Ouriques
Janaina Damásio Vitório
Juliane Barp Rosso Orlandi
Maristela Constante Jesuino
Nicole Victor Gomes
Valmes Colombo

Fonte: Secom

17 de dezembro de 2014 às 16:20
Compartilhar Comente

Deixe um comentário