Setor de Esportes

Equipe feminina de Handebol Urussanga/Unesc conquista bons resultados

Equipe feminina de Handebol Urussanga/Unesc conquista bons resultados
Time da Universidade conquistou quatro dos seis pontos disputados (Foto: Divulgação) Mais imagens

A equipe feminina de Handebol Urussanga/Unesc foi ao Balneário Camboriú para disputar a segunda fase da Liga Santa Catarina e trouxe bons resultados na bagagem. Os jogos ocorreram no sábado (25/5) e o time da Universidade conquistou quatro dos seis pontos disputados, contra a equipe local da cidade e contra o Brusque. Na etapa regional, disputada em Criciúma, foram sete pontos dos nove almejados.

Na sequência da liga, a equipe terá jogos na Série Prata. “O time se saiu bem. Poderíamos ter alcançado um melhor resultado, porém, estamos na forte Série Prata e esperamos alcançar o título desta. Continuaremos com treinos para que assim possamos acertar os detalhes e chegar ainda mais preparados”, afirma o técnico da equipe, Luciano Elias.

Ele destaca também que os bons resultados são frutos de um grande trabalho de apoio. “Gostaríamos de agradecer aos patrocinadores, à Universidade e à Prefeitura de Urussanga, na pessoa do prefeito, Luis Gustavo Cancelier, e de Tiago Mutini, responsável pelo esporte”, destaca Elias.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

28 de maio de 2019 às 13:31
Compartilhar Comente

Deixe um comentário