Instituto de Pesquisas Ambientais e Tecnológicas

Evento no Iparque Unesc aborda áreas contaminadas

Evento no Iparque Unesc aborda áreas contaminadas
Seminário organizado pelo Ipat ocorre terça-feira (Foto: Arquivo) Mais imagens

Troca de conhecimento técnico sobre áreas contaminadas com profissionais de vários estados brasileiros, vindos de instituições de ensino e autarquias públicas é o foco do Seminário de Debates de Áreas Contaminadas, que ocorre terça-feira (14/6) no Iparque (Parque Científico e Tecnológico da Unesc). O evento é uma realização do Setor de Projetos Ambientais do Ipat (Instituto de Pesquisas Ambientais e Tecnológicas da Unesc).

A abertura oficial ocorre, às 8 horas, na sala 25 do IDT (Instituto de Engenharia e Tecnologia), com o diretor do Iparque, o professor doutor da Unesc, Marcos Back. A primeira palestra, às 8h30, com o gerente de Recursos Hídricos do Samae de Caxias do Sul (RS), Rossano Belladonna. A programação segue até às 16 horas, com debates que abordam assuntos como contaminação de recursos hídricos e solo com compostos como petróleo e carvão.

O Seminário tem como público alvo os profissionais do Iparque, assim como convidados de empresas, da e autarquias públicas ligadas a temática do evento.

Programação completa 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

10 de junho de 2016 às 22:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário