AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Setor realiza 1º Seminário Interno

A Ouvidoria da Unesc realiza o seu 1º Seminário Interno no dia 28 de maio, a partir das 8 horas, na sala 19 do bloco P. O evento tem o objetivo de socializar os resultados alcançados pelo setor nos seus dois anos de criação e fortalecer sua existência como instrumento de promoção da cidadania e aprimoramento do desempenho institucional. O encontro, que contará com a participação dos gestores acadêmico-administrativos, será em forma de palestras e plenárias. A professora Maria de Fátima Veras Vilanova, idealizadora e primeira ouvidora da UECE (Universidade Estadual do Ceará), será uma das palestrantes do evento. 

Desde sua criação, em março de 2006 a dezembro de 2007, a Ouvidoria recebeu 1.200 manifestações da comunidade interna e externa, com destaque para a primeira que é responsável pela maioria dos encaminhamentos, demonstrando consciência sobre a importância da Universidade. "A autonomia que temos, unido às parcerias com os diversos setores e unidades, que acolhem e respondem as manifestações, criou uma rede de participação que garante os bons resultados e a satisfação da comunidade universitária", ressalta a responsável pelo setor, Maria Aparecida Ferreira Medeiros.

Ouvidoria

A Ouvidoria foi criada como um espaço para receber críticas e contribuições às ações da Instituição. O setor recebe críticas, reclamações, sugestões ou elogios, analisa e encaminha às áreas competentes, com o acompanhamento dos procedimentos e o retorno aos interessados.

Os interessados em se manifestar podem entrar em contato com a Ouvidoria Unesc de várias formas: via formulário on line, por e-mail (ouvidoria@unesc.net), telefone/fax (3431-2520), carta ou ainda pessoalmente, na sala 30 do bloco Administrativo. 14 de maio de 2008 às 15:40
Compartilhar