AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Acadêmica de Enfermagem antecipa formatura para atuar em Içara

O dia de hoje ficará marcado na vida de concluinte do curso de Enfermagem da Unesc, Gabriely Gabriel Cardoso, de 22 anos. Ela, ao lado da mãe Marilza Gabriel Cardoso, participou de um momento especial na manhã desta quinta-feira (26/05): a tão sonhada formatura. O ato de colação de grau ocorreu na reitoria com direito a juramento e toga, que foi presidido pela Diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego.

“Sinto-me honrada em fazer parte deste momento histórico, momento que encerra um ciclo de suma importância e que inicia outro ainda mais importante, relevante e significativo. O cenário ali fora é aberto para as pessoas criativas, proativas, cujos valores éticos e morais sejam preponderantes em que pesem todas as ações. Você concluiu hoje sua história junto ao curso de Enfermagem e é por meio do emprego e cumprimento de seu juramento que ajudarás a sociedade em suas necessidades. Então, seja a pessoal ideal na vida das pessoas que te acessarem. Estaremos também sempre à disposição”, enfatizou Fernanda.

Gabriely vai atuar na Atenção Básica de Saúde do município de Içara e agradeceu a Instituição por todo aprendizado conquistado. “A qualidade de ensino da Unesc é enorme e sempre que precisei, a instituição estava disposta a suprir as necessidades. Só tenho gratidão a essa Universidade que me trouxe muita bagagem para atuar na minha área”, finalizou.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

26 de maio de 2022 às 16:55
Compartilhar Comente

Deixe um comentário