AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Natal Unesc 2021: "Todos num só coração"

Natal Unesc 2021:
Fotos: Denis Luciano / AgeCom Mais imagens

Dezembro chegando, é tempo de se preparar para o Natal. E a força da união da família Unesc fará mais uma vez a diferença, como sempre fez nesses 53 anos de história da nossa Universidade comunitária. Estamos convidando os nossos colaboradores para integrar a nossa campanha "Todos num só coração".

É fácil, e vai fazer muito bem para quem precisa. Vamos encher nossa árvore de Natal de alimentos não perecíveis? Esse é o desafio! Traga alimentos e deposite em nossa árvore solidária, que está montada no hall do Bloco Administrativo.

No clima da campanha, a nossa árvore é sustentável e prática: já conta com as caixas nas quais nossos colaboradores vão depositar suas doações, para fazer o bem. Vamos lá, garantir um Natal de mesa farta para quem mais precisa! O montante arrecadado será destinado a instituições beneficentes.

E anote na sua agenda: no dia 8, teremos o lançamento oficial da campanha de Natal da Unesc. Vai ser uma linda festa, preparada especialmente para você, colaborador.

Em breve, a comissão organizadora lançará a programação surpresa do evento de lançamento do nosso Natal. Vamos fazer a diferença? Doe, participe. Todos juntos, num só coração!

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

30 de novembro de 2021 às 20:57
Compartilhar Comente

Deixe um comentário