AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

EnModa mostrará no palco as macrotendências de moda para 2022

O EnModa, tradicional evento promovido pelo curso de Design de Moda Unesc/Senai, terá novo formato em 2021. O que até então era realizado em uma única noite de muita moda e glamour, será dividido em três momentos, encerrados em grande estilo com um desfile que levará ao palco as macrotendências 2022. De quarta a sexta-feira (5 a 7 de junho) o curso promoverá transmissões por meio do canal da Unesc TV no Youtube.

A expectativa para o formato adotado em adaptação ao cenário regional da pandemia de Covid-19, conforme a coordenadora do curso, Charlene Vicente Amâncio Nunes, é de garantir a segurança de acadêmicos, professores e colaboradores e possibilitar uma participação ainda maior de espectadores. “Ao transmitirmos pelo YouTube estaremos levando o EnModa para ainda mais lugares. Esperamos que as apresentações de trabalho e o desfile que encerra o nosso evento sejam assistidos não só em nossa região, mas em todo o país”, comenta.

Nas duas primeiras noites, dias 5 e 6, serão apresentados projetos interdisciplinares desenvolvidos pelos alunos da primeira, segunda, terceira, quarta, quinta e sétima fase. O desfile de coleções autorais que encerra o evento será estrelado pelos acadêmicos da sétima fase. “Nesta edição cada um dos estudantes escolheu inspirações nas macrotendências de 2022 e levará ao palco a sua coleção. Este é um momento que marca muito a trajetória dos acadêmicos. Será uma noite de muita informação de moda e criatividade. Neste e nos demais dias de evento teremos ainda exibições fotográficas, fashion films e até mesmo o lançamento da revista Persona”, acrescenta.

Todas as noites de transmissão serão realizadas diretamente das instalações da 1051 Club com participação restrita para alunos, professores e representantes dos apoiadores do evento. Paralelamente, o curso de Design de Moda contará com uma exposição dos produtos e fotografias apresentados nas lives em espaço no Nações Shopping. Os materiais estarão à postos para visitação ao longo de toda a semana, de segunda a sexta-feira (5 a 9/7).

Confira abaixo os links para participação em cada um dos dias de EnModa:

Segunda-feira

▫️05/07/2021

Terça-feira

▫️06/07/2021 

Quarta-feira

▫️07/07/2021

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

30 de junho de 2021 às 17:18
Compartilhar Comente

Deixe um comentário