AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Curso de Letras realiza Sarau Literário para recepcionar alunos

Curso de Letras realiza Sarau Literário para recepcionar alunos
Evento especial contou com a participação da cantora e compositora, também graduada em Letras, Lilian (Foto: Reprodução) Mais imagens

O primeiro dia de aula para os acadêmicos, calouros e veteranos, do curso de Letras foi de pura inspiração. Isso porque os alunos foram recepcionados com um Sarau Literário, com direito a música, declamação de poemas em português, inglês e espanhol, debate e muito acolhimento. Para corar a noite que marcou o início do semestre letivo, o evento contou ainda com a participação da cantora e compositora, também graduada em Letras, Lilian.

Natural de Lauro Müller e hoje moradora do Rio de Janeiro, Lilian, que já participou de programas como The Voice, da rede Globo, aceitou o convite da coordenação do curso e dividiu com mais de 70 participantes seu talento com a música em canções especialmente escolhidas para a ocasião. “Foi muito bom estar com todos vocês, rever colegas e participar deste primeiro dia de aula do curso”, disse aos espectadores por meio do Google Meet.

A Escola de Idiomas Unesc também marcou presença entre as declamações da noite, com poemas em inglês e espanhol, apresentados pelas professoras Edilane Pizoni Oening, egressa do curso, e Dayane Cortez.

Matrículas abertas

As matrículas para a graduação em Letras estão na reta final. Os interessados em conhecer mais sobre o curso, a matriz curricular, oportunidades de bolsas e descontos podem acessar o site matriculas.unesc.net/graduacao ou entrar em contato pelos telefones (48) 343145-00 ou (48) 99915-0433.

Oportunidade de ampliar o conhecimento

Na Escola de Idiomas da Unesc as matrículas também estão abertas até o dia 6 de março. As aulas se iniciam em 8 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp Business (48) 3431-4533 ou pelo e-mail: institutoidiomas@unesc.net.

Acadêmicos, professores e funcionários da Unesc, egressos, pessoas com mais de 50 anos e alunos de escolas públicas recebem desconto nas mensalidades.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

01 de março de 2021 às 21:06
Compartilhar Comente

Deixe um comentário