AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Centro Acadêmico de Direito da Unesc recebe coordenador do curso e procurador jurídico para live

Centro Acadêmico de Direito da Unesc recebe coordenador do curso e procurador jurídico para live
João Carlos Medeiros Rodrigues Júnior participou de bate-papo virtual na página do Instagram do CA (Foto: Reprodução) Mais imagens

Lideranças do Centro Acadêmico Benedito Narciso da Rocha, do curso de Direito da Unesc, promoveram bate-papo com o coordenador do curso e procurador jurídico da Universidade, João Carlos Medeiros Rodrigues Júnior, para uma live. Transmitido pela página no Instagram do @CADUnesc, o encontro teve como temática central os 25 anos de história do curso de Direito.

Ao resgatar documentos e lembranças dos primeiros passos para a oferta da graduação na área em Criciúma, João Carlos trouxe à tona a vontade de toda a região para que esse desejo se concretizasse. “Nossa região desejava muito ter um curso de Direito aqui. A chegada da graduação na Universidade foi muito significativa. De lá para cá são 25 anos respondendo um anseio da sociedade. Há 25 anos formando profissionais com excelência e competência”, afirmou orgulhoso.

Representante não só do curso, mas somando também a responsabilidade de comandar a Procuradoria Jurídica da Unesc, João Carlos não economizou adjetivos para falar de seu orgulho ao ocupar tais posições. “Vim para Criciúma para realizar meu sonho, de ser professor. Aqui na Unesc todos os dias que eu entro em sala de aula eu realizo esse sonho. Tenho muito orgulho de ser professor, de trabalhar na Unesc e ainda mais de coordenar o curso de Direito”, destacou.

Ao longo da história o curso de Direito já formou mais de três mil bacharéis na área e vem aprimorando cada vez mais o trabalho, consolidado com reconhecimentos como o Selo OAB Recomenda. O título da Ordem dos Advogados do Brasil é entregue para as principais instituições de ensino superior do país após avaliação criteriosa do resultado em seus cursos de Direito.

A live completa pode ser assistida na página @CADUnesc no Instagram.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

26 de fevereiro de 2021 às 21:17
Compartilhar Comente

Deixe um comentário