AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc Araranguá recebe lideranças para articulações de novos projetos

Unesc Araranguá recebe lideranças para articulações de novos projetos
Diretora da Unesc Araranguá, Izabel Regina de Souza, liderou reuniões nesta quarta-feira (27/1) (Fotos: Divulgação) Mais imagens

O ano de 2021 já é de ritmo acelerado na Unesc Araranguá. Além das visitas realizadas nesta terça-feira (26/1) pela equipe da Universidade na região do vale, nesta quarta-feira (27/1) o dia de também foi de agenda cheia com foco na articulação de novos projetos. Desta vez quem esteve em encontro com a diretora da Unesc Araranguá, Izabel Regina de Souza, foi a secretária de Turismo de Arroio do Silva, Itaionara Recco e o diretor de Esportes de Araranguá, Aurélio Ferreira Espíndola.

Na conversa com Itaionara, conforme Izabel, foram vislumbradas inúmeras possíveis parcerias focadas no desenvolvimento do setor de turismo da cidade e da região. “Foi um encontro muito produtivo e cheio de ideias que têm tudo para dar certo. A secretária está muito interessada em fomentar o turismo e conta com o apoio de projetos da Universidade para concretizar esses objetivos”, salientou Izabel.

Na oportunidade a diretora da Unesc Araranguá apresentou à secretária o projeto Mentoring Turismo, uma edição especial de um projeto de empreendedorismo já existente, mas desta vez focado no turismo da região. “A Itaionara se mostrou pronta a colaborar na busca e no incentivo de empreendedores locais à participação no projeto. Acredito que o turismo precisa ser baseado no tripé formado por iniciativa pública, privada e a comunidade e é isso o que buscamos através dessas parcerias”, acrescenta a diretora.

Esporte em alta

Já no encontro com o diretor de Esportes de Araranguá, Aurélio Ferreira Espíndola, a diretora ouviu e ponderou possibilidades sobre os projetos voltados ao incentivo do esporte em todas as suas dimensões. “Também já pudemos desenhar possibilidades de ações que beneficiarão a cidade e a comunidade através da secretaria e da Universidade”, acrescentou.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

27 de janeiro de 2021 às 19:35
Compartilhar Comente

Deixe um comentário