AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc Araranguá evidencia as possibilidades da área da Nutrição

Unesc Araranguá evidencia as possibilidades da área da Nutrição
Momento será ministrado por professoras da Universidade (Imagem: Divulgação) Mais imagens

A área da Nutrição desafia a crise e segue em crescimento acelerado, e nesta quarta-feira (23/9) a Unesc Araranguá coloca todas as suas possibilidades em evidência. O “Webinar das profissões” recebe as professoras nutricionistas e mestres, Alessandra Ghisi e Fabiane Fabris. O evento, realizado no formato online, ocorre na quarta-feira (23/9) a partir das 19 horas. 

Proposto como um bate papo, as palestrantes vão socializar suas experiências profissionais e acadêmicas, dando ênfase ao futuro da profissão. “A proposta é aproximar quem tem interesse da área e suas oportunidades, possibilitando o conhecimento sobre a Nutrição, os aspectos de mercado e as tendências”, explica a diretora da Unesc Araranguá, Izabel Regina de Sousa.

Totalmente no formato online, a ideia é propor o momento para diversos cursos, dando visibilidade às possibilidades em cursos EaD (Ensino a Distância), de graduação semipresencial e ensino técnico. “A Unesc Araranguá apresenta um rico portfólio de oportunidades, entre graduação, ensino técnico e pós-graduação. Para apresentar estas possibilidades à comunidade do Extremo Sul catarinense, o “Webinar das profissões” está norteado por uma experiência de imersão às possibilidades e as áreas do conhecimento presentes na Universidade”, evidencia a diretora. 

A cada encontro os participantes poderão ter contato com profissionais da área de conhecimento de interesse, conhecendo sobre o dia a dia profissional e a experiência acadêmica na mais bem conceituada Universidade do Sul catarinense, com excelência comprovada pelo MEC (Ministério da Educação). 

A participação é gratuita e aberta à comunidade em geral. O cadastro pode ser feito em Unesc.net/webinarnutricao e o link é encaminhado após a inscrição do evento. 

Leonardo Ferreira - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

22 de setembro de 2020 às 16:21
Compartilhar Comente

Deixe um comentário