AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc Araranguá conta com curso semipresencial em Educação Física

Unesc Araranguá conta com curso semipresencial em Educação Física
Graduação leva a experiência de 40 anos do curso na Universidade (Foto: Divulgação) Mais imagens

Quem tem o sonho de fazer uma graduação em Educação Física tem agora na Unesc Araranguá uma grande oportunidade. A unidade do Vale passa a ofertar o curso na modalidade semipresencial no segundo semestre de 2020. Entre os diferenciais do curso está a possibilidade de flexibilização dos horários de estudo por meio do método diferenciado de ensino.

Conforme o coordenador do curso, Joni Márcio de Farias, as trilhas de aprendizagem oferecidas oportunizarão um aprendizado completo de temáticas teóricas e os encontros semanais presenciais serão organizados de forma a atender toda a demanda de disciplinas práticas da graduação. “Esse será um dos pontos chave do curso. O aluno não deixará de ter as práticas e contará com a carga horária desse tipo de conteúdo bastante similar a carga do curso presencial”, destaca.

De acordo com Joni, essa é uma grande oportunidade oferecida na Unesc Araranguá, unidade que leva a experiência de mais de 40 anos de curso de Educação Física da Universidade de forma moderna e adequada aos novos tempos e condições. “É a possibilidade de fazer o curso de forma mais acessível em todos os sentidos, mas garantindo a qualidade com o nome da Universidade”, completa.

Os encontros presenciais das turmas ao longo dos quatro anos de curso serão realizados na sede da Unesc Araranguá e em espaços do Município.

Os interessados em conhecer mais sobre a graduação e as possibilidades oferecidas pela Unesc no Vale podem acessá-las aqui.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

07 de agosto de 2020 às 15:23
Compartilhar Comente

Deixe um comentário