AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Biblioteca Unesc promove capacitações voltadas à comunidade

Biblioteca Unesc promove capacitações voltadas à comunidade
Temas da próxima semana serão “Citação e Referência”, “Bases de dados” e “Mendeley” (Foto: Arquivo Unesc) Mais imagens

Mesmo com a rotina de atividades alterada por conta da necessidade de distanciamento social, a Biblioteca Central Professor Eurico Back da Unesc não deixa de contribuir com acadêmicos e com a comunidade. Prova disso são as capacitações promovidas de forma virtual sobre os mais diversos assuntos de interesse acadêmico.

A programação para a próxima semana conta com três importantes temáticas abordadas e de acesso gratuito.

Na terça-feira (16/6) o assunto da capacitação promovida pela Biblioteca será “Citação e Referência”. A aula sobre o assunto será ministrada pela bibliotecária Eliziane de Lucca Alosilla às 15h. O link para acesso direto à sala do Google Meet é o meet.google.com/ayb-bnmq-dof.

Já na quinta-feira (18/6) o assunto abordado será “Base de Dados”, também a partir das 15h, sob comando da bibliotecária Eliziane de Lucca Alosilla. O acesso direto à sala poderá ser feito neste link: meet.google.com/qaz-ihrx-qyh.

Finalizando a semana, na sexta-feira (19/6), às 17h o professor Paulo Martins ministrará uma aula sobre o é um software gratuito Mendeley. Ele é desenvolvido pela empresa Elsevier, disponibilizado aos usuários para gerenciar, compartilhar, ler, anotar e editar artigos científicos. A aula poderá ser assistida no Google Meet pelo link meet.google.com/yqm-huaf-inz.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

12 de junho de 2020 às 17:11
Compartilhar Comente

Deixe um comentário