AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Pós Unesc realiza palestra online gratuita com aula prática para cirurgiões dentistas

Pós Unesc realiza palestra online gratuita com aula prática para cirurgiões dentistas
Sistemas cerâmicos disponíveis no mercado serão o tema central do encontro (Foto: Divulgação) Mais imagens

Os cirurgiões dentistas interessados em ampliarem o conhecimento continuam contando com a Unesc mesmo no período de distanciamento social. Nesta quinta-feira (21/5), o Setor de Pós-Graduação irá realizar a palestra online gratuita “Cerâmicas Odontológicas Atuais: Como organizar o dia a dia clínico”, com o professor doutor da Universidade, Leonardo Mezzari. O encontro ocorrerá das 19 às 21 horas e os participantes ainda poderão acompanhar uma aula prática ao vivo sobre o assunto.

O evento foi pensado para colaborar com a atualização dos profissionais sobre as cerâmicas odontológicas mais utilizadas, já que os consultórios odontológicos têm recebido cada vez mais pessoas interessadas em tratamentos odontológicos duradouros e estéticos. Durante a palestra, Mezzari vai apresentar os sistemas cerâmicos disponíveis no mercado e suas indicações, para colaborar com o trabalho dos cirurgiões dentistas na criação de planos de tratamentos precisos

Mezzari é doutor em Odontologia, mestre em Prótese Dentária e especialista em Prótese Dentária. É professor do curso de Odontologia da Unesc e responsável técnico da Clínica de Odontologia da Universidade.

Inscrições gratuitas

Milena Nandi – Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de maio de 2020 às 14:50
Compartilhar Comente

Deixe um comentário