AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc participa da Campanha de Vacinação contra H1N1 com serviço no sistema drive thru

Unesc participa da Campanha de Vacinação contra H1N1 com serviço no sistema drive thru
Atendimento estará disponível a partir das 13h desta segunda-feira (23/3) (Foto: Arquivo) Mais imagens

Profissionais de saúde e idosos podem contar, a partir desta segunda-feira (23/3) às 13h, com um serviço de vacinação no sistema drive thru oferecido pela Unesc. Sem precisar sair do carro, os pacientes serão vacinados contra a gripe H1N1 em um posto montado no portão de acesso à Universidade ao lado do Terminal Rodoviário do bairro Pinheirinho. A ação será realizada pelo curso de Enfermagem da Unesc.

Até o dia 16 de abril serão realizados os atendimentos a idosos e profissionais da saúde de forma exclusiva, sempre das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Após esse período serão definidos outros grupos prioritários.

Para realizar a vacina basta que o paciente tenha em mãos o RG, o cartão do Sistema Único de Saúde e um comprovante de residência. No caso dos profissionais que atuam na área da saúde é necessário levar documento que comprove sua atividade.

A ação faz parte de uma série de estratégias realizadas pela Universidade em parceria com o Município com foco na operação de combate à pandemia de Covid-19.

Mayara Cardoso - Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

23 de março de 2020 às 10:52
Compartilhar Comente

Deixe um comentário