AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Centac recebe documentação para bolsas do Uniedu por e-mail

Centac recebe documentação para bolsas do Uniedu por e-mail
Central do Estudante mudou regra para recebimento após a suspensão das atividades na Unesc (Foto: Arquivo) Mais imagens

Com a definição da reitoria da Unesc pela suspensão das atividades no campus, anunciada na manhã desta quarta-feira (18/3), a entrega da documentação para participação no processo seletivo do Uniedu (Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina) passou por alterações. Ao invés de realizar a entrega na Central do Estudante (Centac), o acadêmico interessado em participar do processo seletivo deve encaminhar a documentação elencada pelo Edital por meio do e-mail é uniedu@unesc.net. Ainda não há definições por parte do Governo do Estado sobre a data limite para o envio da documentação.

Ainda com relação aos serviços da Central, conforme a coordenadora do setor, Juliana Lora, está em aberto também a entrega de documentos de acadêmicos da lista de espera do Prouni. “Este até momento estamos com o prazo limite mantido para sexta-feira, dia 20 de março. A entrega destes documentos pode ser feita pelo e-mail assistentessociais@unesc.net seguindo protocolo específico até esta data”, informa.

Outra modalidade de bolsa com prazo de entrega de documentação em curso é o da Prefeitura Municipal de Criciúma. Conforme Juliana, as inscrições neste caso estão suspensas por determinação do Município. O processo seletivo estava sendo realizada no Paço Municipal, local que também suspendeu suas atividades nesta quarta-feira como prevenção ao Covid-19.

A Centac segue realizando atendimento de modo remoto. Os acadêmicos que tiverem dúvidas sobre alguma destas questões podem entrar em contato com o setor pelo e-mail centac@unesc.net ou pelos telefones (48) 9 9908-0269  / 9 9978-5360.

Mayara Cardoso- Agência de Comunicação da Unesc

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de março de 2020 às 16:58
Compartilhar Comente

Deixe um comentário