AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Curso de Linguagem Fotográfica com inscrições abertas na Unesc

Curso de Linguagem Fotográfica com inscrições abertas na Unesc
Aulas ocorrerão todas as terças-feiras na Universidade (Foto: Divulgação) Mais imagens

Para os amantes da arte de eternizar momentos e pessoas por meio de fotos, a Unesc tem uma novidade. Já estão abertas as inscrições para o curso de Linguagem Fotográfica, que inicia em abril com aulas todas as terças-feiras, das 19 às 22 horas. A capacitação, com 100 horas/aula, é aberta para pessoas acima de 15 anos.

Os interessados devem solicitar o formulário de inscrição para o Setor de Cursos Curta e Média Duração da Unesc, pelo email sce@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2570.

No curso, o aluno irá ter conhecimentos e desenvolver habilidades no uso de equipamentos fotográficos para a produção de imagens, além de vivenciar e aprender mais sobre técnicas, processos de composição, pesquisa, registro e análise a partir de experiências estéticas com a fotografia.

Nas aulas, serão abordados conteúdos como “História da fotografia”, “Equipamento fotográfico”, “Fotografia digital”, “Edições básicas no Photoshop e apresentação do Lightroom” e “Criação de portfólio”, além das aulas práticas em estúdio fotográfico.

Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

12 de março de 2020 às 13:41
Compartilhar Comente

Deixe um comentário