AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Conquistas da Unesc são tema de programa de rádio no campus

Conquistas da Unesc são tema de programa de rádio no campus
Reitora e demais gestores falaram sobre os desafios superados e as vitórias alcançadas ao longo de 2019 (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

As inéditas notas 5 na avaliação no MEC (Ministério da Educação) recebidas pela Universidade em seu recredenciamento junto ao órgão máximo da Educação brasileira, e 5 na renovação do credenciamento do curso de Medicina, os desafios e as conquistas da Unesc ao longo de 2019 e o trabalho desenvolvido nas áreas de ensino, pesquisa e extensão foram pauta em programa de rádio no campus. Na manhã desta sexta-feira (20/12), a Rádio Eldorado transmitiu o programa João Paulo Messer, do hall do Bloco da Reitoria.

Messer entrevistou a reitora, Luciane Bisognin Ceretta, que falou da equipe unida e forte que a Instituição tem e agradeceu a alunos, professores e funcionários, além da comunidade, entidades e empresas parcerias da Unesc, pelo ano. Falou das conquistas da Instituição, do realinhamento feito e dos investimentos realizados. O diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus, falou sobre os cursos de graduação presenciais e a distância, dos novos a serem lançados e de todo o trabalho da Unesc no sentido de verificar as tendências do mercado e alinhar o seu ensino ao que o mercado de trabalho e a sociedade precisam.

O diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Oscar Montedo, abordou o movimento da Unesc pela excelência também na área de pesquisa e dos PPGs (Programas de Pós-Graduação) e os resultados obtidos. Para falar sobre a atuação comunitária da Unesc, Messer entrevistou os assessores da Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Sheila Martignago Saleh e Mário Guadagnin. A coordenadora geral das Clínicas Integradas e do CER (Centro Especializado em Reabilitação) da Unesc e o secretário das Clínicas, Marlon Zilli, também participaram do programa e deram informações sobre os atendimentos realizados por por profissionais, professores e acadêmicos.

Para conferir o programa no campus, basta acessar o link 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

20 de dezembro de 2019 às 13:34
Compartilhar Comente

Deixe um comentário