AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Empresa Júnior de Engenharia de Produção ingressa na Fejesc

Empresa Júnior de Engenharia de Produção ingressa na Fejesc
Acadêmicos receberam o certificado em cerimônia em Florianópolis (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Pró Consultoria Júnior em Engenharia de Produção, empresa júnior formada por acadêmicos do curso de Engenharia de Produção da Unesc, passou a fazer parte da Fejesc (Federação das Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina).

O título de empresa federada foi entregue aos estudantes durante o Prêmio Fejesc, ocorrido em 13 de dezembro e marcou o encerramento das atividades da Federação. O prêmio reconhece as empresas juniores que ao longo do ano demonstraram seus melhores resultados, proporcionando uma melhor vivência empresarial para seus membros, transformando realidades e impactando mercado e clientes por toda Santa Catarina.

A empresa júnior do curso de Engenharia de Produção é composta por 13 acadêmicos do curso. Receberam o Prêmio Fejesc o presidente da Pró Consultoria, Marcelo Henrique Antonin, a vice, Graziele Fernandes da Rocha, o diretor Financeiro, João Vitor Correa Bressan, a diretora de Marketing, Larissa Pereira e o diretor de Projetos, David Batista Gesuíno.


A Pró Consultoria realiza suas atividades em empresas do Sul de Santa Catarina, buscando o desenvolvimento econômico da região. Entre os serviços prestados pela empresa júnior estão: mapeamento de processos, análise e otimização de layout, controle de qualidade, 5S, Cronoanálise, planejamento logístico, planejamento e controle dos fluxos de materiais e informações e ergonomia.

Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing  

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

19 de dezembro de 2019 às 19:32
Compartilhar Comente

Deixe um comentário