AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc participa de reunião sobre o Plano de Desenvolvimento de Içara

Unesc participa de reunião sobre o Plano de Desenvolvimento de Içara
Cronograma foi apresentado nesta terça-feira (Foto: Lucas Lemos) Mais imagens

A Unesc está realizando o levantamento de dados para o Plano de Desenvolvimento de Içara e nesta terça-feira, participou da apresentação do cronograma de atividades à Acii (Associação Empresarial de Içara). Atualmente, o projeto já possui estatísticas econômicas, sociais e de infraestrutura oferecidas por órgãos oficiais compiladas e avançará ao estudo de tendências de sucesso até abril de 2020. O projeto já passou por duas fases e a terceira, a ser concluída até maio, é a elaboração das propostas.

A presidente da Acii, Adriana Mara de Oliveira, afirma que a entidade irá acompanhar de perto o aprofundamento dos dados, uma vez que o Plano de Desenvolvimento é fundamental para o município.

Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Brígido, a partir do próximo ano a apresentação será estendida para mais entidades com o propósito de identificar eixos, os projetos estruturantes necessários e ainda aumentar a captação de recursos.

“Será um trabalho em conjunto", afirma a professora do PPGDS (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico) da Unesc e coordenadora do projeto, Melissa Watanabe. “O resultado será a construção de um projeto que tenha sustentabilidade a longo prazo”, complementa o professor do PPGDS, Silvio Padori de Oliveira Camilo.

*Com colaboração do assessor de imprensa da Acii, Lucas Lemos


Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de dezembro de 2019 às 14:17
Compartilhar Comente

Deixe um comentário