AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Reitoria se reúne com nova gestão do DCE

Reitoria se reúne com nova gestão do DCE
Gestão da Unesc e lideranças estudantis alinharam ações em parceria (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

A tarde desta terça-feira (17/12) foi de alinhamentos entre a reitoria da Unesc e a nova equipe que comanda o DCE (Diretório Central dos Estudantes). Eleito no último mês, o grupo liderado pelo acadêmico de Engenharia Civil, Kelvin Benedet, esteve com a reitora da Universidade, Luciane Bisognin Ceretta, e com o vice-reitor, Daniel Ribeiro Preve, em encontro para troca de ideias e alinhamentos a serem colocados em prática.

Para Luciane, ver o grupo de estudantes unido, vindo de diferentes cursos e até ideologias, é mais um exemplo da universidade plural que é a Unesc. “Fico muito feliz e orgulhosa por ver todos vocês unidos pelo mesmo propósito, que é representar os nossos acadêmicos. Como digo para as nossas equipes, precisamos nos diferenciar pela excelência, e o movimento estudantil não é diferente. Estaremos juntos nessa busca e acreditamos que vocês poderão fazer uma das melhores gestões da Universidade”, salientou.

Para o presidente do DCE, a equipe formada por lideranças em prol de um objetivo comum será um dos diferenciais da nova gestão. “Não pode existir lado A ou B. O lado é um só e é o estudante. O movimento estudantil está se renovando e vamos construir juntos um novo cenário com os acadêmicos cada vez mais presentes e confiantes”, destacou.

Entre as prioridades apontadas pelo grupo estiveram a aproximação dos estudantes do movimento estudantil, a transparência constante dentro do Diretório e a necessidade de melhorias na estrutura física do DCE.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

17 de dezembro de 2019 às 22:39
Compartilhar Comente

Deixe um comentário