AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Universidade participa de evento natalino no Balneário Rincão

Universidade participa de evento natalino no Balneário Rincão
Por meio de parceria com a prefeitura municipal, Unesc levou apresentações culturais à noite de chegada do Papai Noel (Fotos: Franciele Fernandes) Mais imagens

Quem passou por algumas ruas da cidade de Balneário Rincão, nesta noite de sexta-feira (6/12), já pôde apreciar as luzes de Natal da cidade e acompanhou a chegada do Papai Noel que apareceu por lá acompanhado de sua banda e de muita simpatia, encantando as crianças.

Uma noite marcada por alegria e emoção. Enquanto aguardavam a chegada do Papai Noel, as crianças puderam aproveitar os brinquedos infláveis, além de prestigiar apresentações da Unesc, das escolas municipais e do Coral Municipal que emocionou a plateia com a música "Boas Festas". 

“O maior presente de Natal que podemos receber é a imagem da alegria refletida no fundo dos olhos daqueles que amamos”, declarou o Papai Noel.

O Bom Velhinho recebeu muito carinho e tirou fotos com as crianças. Neste sábado (7/11) ele estará novamente na cidade. Dessa vez, ele chegará de jet-ski na Plataforma Norte, em uma ação organizada pelo grupo de Voluntários para o Desenvolvimento do Balneário Rincão, e será conduzido até sua casa, onde distribuirá balas e presentes.

As pessoas que acompanharem o evento também poderão assistir mais um acender das luzes, que dessa vez será em alguns pontos estratégicos organizados pelo grupo, além de todas as casas que compreendem o calçadão.

Colaboração de Franciele Fernandes - Prefeitura Balneário Rincão 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

06 de dezembro de 2019 às 22:21
Compartilhar Comente

Deixe um comentário