AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Cursos de Gestão entregam doação para a Casa da Infância

Cursos de Gestão entregam doação para a Casa da Infância
Ação faz parte da 16ª edição do Desafio Empresarial (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

A aula desta quarta-feira (30/10) dos acadêmicos dos cursos de Gestão da Unesc foi marcada por uma atividade especial. Alunos e professores estiveram reunidos no espaço do projeto Quintas Culturais para a oficialização da entrega de doações arrecadadas pelo grupo em prol da Casa da Infância. A ação faz parte da 16ª edição da Semana Acadêmica de Desafio Empresarial, projeto tradicional dos cursos de Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos que une a aplicação de conhecimentos na prática e a solidariedade.

Nesta edição o Desafio Empresarial leva a temática “Gestão Social – por um futuro melhor” e tem como entidade beneficiada escolhida a Casa da Infância, instituição beneficente que atende atualmente 26 crianças em situação de vulnerabilidade social em Criciúma.

Foram entregues aos representantes da instituição um total de 234 itens de material esportivo, 354 de material de limpeza e 1.938 de material pedagógico, que serão utilizadas nas atividades com as crianças atendidas.

Na próxima semana, entre os dias 4 e 8 de novembro, serão realizadas as atividades do Desafio Empresial, que se encerrará com um almoço beneficente no sábado, dia 9 de novembro. O evento ocorrerá no Bairro da Juventude ao meio dia e terá como cardápio paella de carnes brancas e yakisoba de carnes e legumes. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente com os acadêmicos dos cursos.

Mais informações podem ser obtidas por meio da coordenação dos cursos de Gestão, no telefone (48) 3431.2760.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

30 de outubro de 2019 às 22:26
Compartilhar Comente

Deixe um comentário