AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc entra em recesso a partir de sábado

Unesc entra em recesso a partir de sábado
Todos os setores da Universidade, exceto o Iparque e a UJC (Foto: Arquivo) Mais imagens

A Unesc estará de recesso a partir deste sábado (12/10), devido ao Feriado de Nossa Senhora Aparecida. A pausa se estende até a terça-feira (15/10) em virtude do Dia do Professor. A Universidade também estará sem atividades na segunda-feira (14/10) e retorna ao funcionamento na próxima quarta-feira (16/10). Na segunda e terça-feira todos os setores estarão fechados, com exceção do Iparque e da UJC (Unidade Judiciária de Cooperação) que manterão as suas atividades normalmente.

As secretarias dos cursos, a Central de Atendimento ao Acadêmico, a Biblioteca Professor Eurico Back e o SEAD (Setor de Ensino a Distância) também estarão de recesso. Na área da saúde, as Clínicas Integradas e o CER (Centro Especializado em Reabilitação) também cessarão os atendimentos.

Os serviços realizados pelos cursos de Direito e Contábeis e que são prestados à comunidade também estarão de recesso, com a Casas da Cidadania, o PAC (Posto de Atendimento e Conciliação), o CPJ (Centro de Práticas Jurídicas) e o CPC (Centro de Práticas Contábeis) também estarão de recesso.

Os setores que manterão os atendimentos são o Iparque (Parque Científico e Tecnológico), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, e a UJC (Unidade Judiciária de Cooperação), das 12h às 19h. 

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

10 de outubro de 2019 às 16:58
Compartilhar Comente

Deixe um comentário